Criolipólise

A Criolipólise é o procedimento padrão OURO, mais procurado nas clínicas de estética.
Comprovadamente eficiente na eliminação de gordura localizada, a criolipólise faz as células de gordura serem congeladas à temperaturas negativas para serem destruídas.
É possível reduzir até 30% da gordura localizada, na região tratada.
As sessões variam de 50 à 60 minutos por região, e as regiões mais procuradas para serem tratadas são: abdômen, flancos, braços, costas, culotes e interno de coxas.
A criolipólise é um procedimento que fica agindo no organismo por um período de até 90 dias, portanto não é um tratamento que você tem o resultado final de imediato.
Para um resultado mais rápido e eficaz, é importante que se faça o que chamamos de tratamento pós crio, que são protocolos montados com outros procedimentos estéticos, que auxiliam também na redução da gordura localizada. Os mais comuns são a lipocavitação, radiofrequência, ultrassom e massagem com algum gel crioterápico.
É importante também tomar cuidado com a alimentação, e praticar exercícios físicos. Estética sozinha não faz milagre!!!

A criolipólise é um procedimento perigoso caso não seja realizada por profissionais completamente responsáveis e habilitados.
Sempre verifique se o aparelho e as mantas de proteção que serão utilizados estão registrados pela ANVISA, é fundamental que a sua segurança e a eficácia do tratamento estejam garantidos.

Sabe aquela gordurinha localizada que tanto te incomoda? Dê adeus à ela com a criolipólise, agora você já sabe tudo que precisava saber sobre esse procedimento tão fantástico.


Comentar